Campeões de audiência do Absoluta ganham edições especiais


A fim de aprofundar temas prediletos de nosso público, os mais acessados no site, Absoluta disponibiliza também sua rede de blogs temáticos. Cada assunto favorito dos leitores ganha seu espaço específico de aprofundamento e interatividade.


Pois é. Está aí nossa Série Temática. Os temas prediletos do público do Absoluta - manifestados pelo número de acessos em nosso site -, passam a ser abordados com mais profundidade pois cada um ganhará sua ampliação através de blog temático específico. Assim, o Absoluta aprofunda o conteúdo editorial e abre um canal de interatividade e participação direta com seu público. Além disto, pelas ferramentas disponíveis, você poderá atuar ativamente, postando comentários, participando de enquetes e até colaborando com conteúdos e fotos.
Se você tem interesse em gerar matérias, fale com nossa Redação desde já pelo e-mail absoluta@absoluta-online.com.br e se você deseja divulgar serviços e produtos em aliança com a gente, clique em Parcerias aí ao lado, na lateral à direita.


Assim, Beleza, Dança, Relacionamentos, Sexualidade, Filhos, Casa e outros temas neste tom estão na pauta. Em paralelo, também criamos blogs de notícias, focalização e parceiros.

Para acessar cada Espaço, utilize a barra lateral aí à direita. Há entradas específicas. Boa leitura!


FOTO /CABEÇALHO: NANCY RIBEIRO, bailarina e professora de dança do ventre. Veja crédito completo no rodapé deste blog
FOTO /LAYOUT DE CAPA: DENISE CHIARA, roteirista e artista plástica

Nenhum comentário: